Bibliografia
Básica
Arends, R.
(1995). Aprender a Ensinar. Lisboa:
McGraw-Hill
Bertrand, Y. (1991). Teorias Contemporâneas da
Educação.
Lisboa: Instituto Piaget
Cormary, H.
(Org.) (s.d.). Dicionário de Pedagogia. Lisboa: Verbo
Leif, J. (1976).
Vocabulário de Pedagogia. Lisboa: Editorial Notícias
Marques, R.
(1998). A Arte de Ensinar - Dos Clássicos aos Modelos Pedagógicos
Contemporâneos. Lisboa: Plátano Editora
Marques, R.
(1999). Modelos Pedagógicos Actuais. Lisboa: Plátano Editora
Marques, R.
(1997). Ensinar Valores: Teorias e Modelos. Porto: Porto Editora
Mayer, F.
(1973). História do Pensamento Educacional. Rio de Janeiro: Zahar
Meireles-Coelho,
C. (1997). História e Teoria da Educação: Uma Cronologia de Referência. Aveiro:
Universidade de Aveiro
Mialaret, G. e
Vial, J. (1981). Histoire Mondiale de l`Éducation. Paris: PUF
Monroe, P.
(1979). História da Educação. S. Paulo: CEN
Patrício, M.
(1993). Lições de Axiologia Educacional. Lisboa: Universidade Aberta
Piletti, C.
(1986). Filosofia e História da Educação. S. Paulo. Ática
137
Rocha,
F. (1988). Correntes Pedagógicas Contemporâneas. Aveiro: Estante
Nenhum comentário:
Postar um comentário